sábado, 3 de novembro de 2018

PROJETO ENTENDENDO O QUE SE LÊ




A iniciativa do projeto é onde observamos um número significativo de alunos que não são alfabetizados  e outros alfabetizados mas que não conseguem compreender o que estão lendo. Essas dificuldades atingem as diversas disciplinas que permeiam a vida escolar do educando.
Ao propor o projeto acreditamos contribuir de forma expressiva para superar as dificuldades de leitura e escrita. Assim acreditamos que esses alunos que não atingiram as habilidades necessárias para uma boa leitura e escritas no tempo correto necessitam de abordagens pedagógicas diferenciadas voltadas para atividades lúdicas e diversificadas.


APRENDENDO DE FORMA DIFERENCIADA

Objetivos:Espera-se oferecer aos alunos, alvo do projeto atividades diversificadas que minimizem o analfabetismo.
 
APRENDENDO DE FORMA LÚDICA
Metodologia:A metodologia de trabalho parte da realidade de cada aluno. Para buscar estratégias da pedagogia lúdica da alfabetização.
Os alunos que participam do projeto são os que apresentam caso de não letramento, dificuldade de entender o que se lê e em escrever.
As aulas serão semanais duas vezes por semana.
 
PROFESSORES COLABORADORES
PAULO E SILVANA

Resultados Esperados:Quanto aos alunos alvo do projeto espera-se melhora no processo de leitura, escrita e alfabetização. Desta forma acreditamos que lançar está pequena sementinha  é colher bons resultados em todos os níveis da vida escolar do educando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO JORNAL DA HISTORIA